DreamHack no Rio de Janeiro está confirmada para os próximos três anos

Recentemente anunciada, a DreamHack do Rio de Janeiro acontecerá por, no mínimo, três anos. Paulo Ribas, presidente Federação do Estado do Rio de Janeiro de Esporte Eletrônico, falou mais sobre o torneio de CS:GO em entrevista coletiva na capital fluminense.

Esse é um evento que esta garantido para o Rio de Janeiro por no mínimo três anos, por contrato. A gente tem a condição, o espaço dentro da DreamHack que é da Confederação“, afirmou Ribas.

Aproveitando a estrutura já existente, Ribas pretende expandir ainda mais a oportunidade criada pelo DreamHack: “Você pode montar competições que deeêm vaga para este evento, que classifiquem para o evento do ano seguinte e que a gente consiga trazer premiações boas, chamando patrocinadores“.

Ambicioso, ele chega a mencionar um calendário mais elaborado, que tenha uma sequência no decorrer do ano: “Coisa que a Bahia já ta fazendo, Sergipe já ta fazendo, mas são coisas que ainda ninguém conhece. Então daqui a pouco a gente faz esse brasileiro, dá uma vaga para a DreamHack e dá vaga para outro evento internacional da própria DreamHack, claro, este é o caminho do esporte tradicional e o esporte eletrônico não vai ser diferente“.

Fonte: The Enemy